quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Personagens da Disney em Star Wars | Já viu?

|| ||
Hai
Adivinha só, eu não morri; difícil de acreditar mas é verdade, eu tava fora de casa, e sem computador. Nesse tempinho que fiquei fora eu ia assistir Star Wars com minha prima, mas o cinema ficava longe e a gente sairia muito tarde por causado horário do filme...enfim, não deu pra assistir. Bem,vamos logo ao post, também voltado para Star Wars *-*. Créditos a Capricho {www}

O site Zimbio fez uma parceria com o designer Isaiah Stephens para imaginar alguns personagens da Disney em Star Wars.Ficou bem legal, então, vamos ver?

Malévola como Darth Vader e Rainha Má como Imperador *-*

Branca de Neve como Leia e os 7 anões como Ewoks

Fera  obviamente como Chewbacca , e Bela de Han Solo

Lilo como Skywalker e Stitch com Mestre Yoda

Úrsula como Jabba Eca! e dessa forma Ariel só poderia ser Leia.

Pocahontas, Mulan, Tiana e Aurora como stormtroopers

Eaí gente, qual versão SW dos personagens da Disney você mais curtiu? Deixa ai nos comentários.
Sayonara

2 comentários:

  1. Eu nunca fui ao cinema '-' eu sempre quis, mas eu não sei se tem aqui em ribeirão pires :')
    Eu amo Stars Wars e as princesas <333 Elas ficaram demais, eu amei *-*

    Aceito sim,amore a afiliação, já está na elite <333

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você nunca foi ao cinema?!? ~Me passa o blush que eu tô bege~ assim que aparecer um, vai, é muito bom.
      Quem não ama Star Wars? *-*.
      Que bom que gostou, pra ser sincera também gostei muito dessa mistura. Ah, muito obrigada por ter aceitado, você também já está na elite.
      Beijinhos! xoxo

      Excluir


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*