sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Coisas para fazer nas férias

|| ||
Bello lindezas
Como vocês sabem as férias já chegaram num me diga!, e eu estou aqui para te ajudar caso você esteja sem ideias para o que fazer nessas férias, eu separei uma listinha piquititita de algumas coisas que eu acho que seria bastante interessante fazer nas férias. Eu estou fazendo esse post com todo carinho, espero que vocês gostem.
Bem, eu estou fazendo esse post principalmente para aquelas pessoas que não sabem exatamente o que fazer nessas férias, eu mesma já fiz minha lista:
Tudo que eu pretendo fazer nas férias resumidos em um gif, vê que lindo!

Agora vamos a listinha de vocês:

Ler um bom livro
Se não souber qual quer ler você pode visitar a biblioteca que você mais goste, e ver qual sinopse te chama mais atenção

Ir no cinema Star Wars(。♥‿♥。)
3d é ainda melhor.

Dormir sem ter hora pra acordar
Definitivamente a melhor parte das férias.

Viajar
Não precisa ser muito longe, você pode conhecer lugares legais da sua cidade mesmo.

Sair com os amigos
Pra não ficar com tanta saudade -p

Estudar
Desculpa mundo, eu disse Estudar. È pra você não ficar muito desatualizado.

Experimentar comidas novas.
Quem sabe você não gosta?

Stalkear o crush brinks
É brincadeira. Mas se você quiser...

Quando as férias estiverem acabando...
Chamar os amigos para a despedida das férias
Planeje algo legal com os seus amigos.

Então gente, o post acaba por aqui Num me diga, e daí? tirou alguma ideia para as férias? espero que sim. Xêru e aproveite as suas férias.

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ também fiz minha lista de coisas para fazer: dormir e muito. Sim, praticamente estou hibernando a tarde, com consequência estou ficando acordada a noite. Mas não ligo de não fazer nada, está muito bom qq

    Estudar? Deveria, deveria mesmo, mas infelizmente não estou estudando nem o que deveria - eu tenho uma prova dificílima de inglês em Abril.

    Eu achei seu blog um amorzinho, por isso, estou seguindo <3
    /S.Ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...digamos que eu também estou curtindo muito essa ideia de poder dormir a vontade.E, garota, não é só você que n ta estudando, eu tento, mas não dura 20 minutos.

      Obrigada pelo carinho fofa ♥
      Beijinhos, e boa sorte na sua prova ;)

      Excluir


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*