terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Coisas que amantes da leitura entenderam

|| ||
(≧≦)Oieh(≧≦)
Gente, o post hoje é novamente literário, tem algumas coisinhas que eu faço em relação aos livros e depois eu percebi que mais pessoas fazem essas mesmas coisas, no texto eu citei amantes da leitura mas tem algumas coisas que até só quem só leu um livro...entende; Nem todos necessáriamente já aconteceu com todo mundo mas pelo menos acontce com a maioria, ficou curioso? Então, vamos lá.
A posição para ler...
Não adianta, ninguém consegue ler e ficar em uma posição só.

Quando alguém diz que não gosta de ler

Quando o livro acaba
Tem algo mais doloroso?Não me julguem,sei que tem o.O

Quando lança o volume 2 do seu livro preferido
Sério, tô precisando urgente dessa notícia emocionante.

Quando te dão spoiler de um livro que você está lendo:

Quando seu personagem preferido morre:
Graças a Deus nunca li um livro em que meu personagem principal morresse, mas eu imagino o quanto dolorido pode ser. Não morra Dinah!

Cheiro de livro novo *-*
Tem cheiro melhor? Ah, tem, hambúrguer *-*

Quando te acham incrivelmente nerd por gostar de ler
Nada haver, tipo, seu vocabulário certamente vai melhorar, mas isso não te torna um segundo Einstein

Quando o vendedor diz que já vendeu o último, do livro que você queria:
É muita covardia gente! -p

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*