segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Livros que gostaria de ler nas férias

|| ||
Hello everyone
(≧∇≦)Lindezas, como estão? Eu estou +/-, minha gatinha, a Princesa, está intoxicada, a bêxenha foi brincar com uma planta venenosa e pelo que parece mordeu essa planta, ela está com dificuldade para andar, moleza... Planta maledita!, hoje eu e meu pai levamos ela pro veterinário e ela levou uma injeção na bundênha dela ok, não precisava falar isso...Mas, voltemos ao post. Hoje eu trago para vocês uma listinha de alguns livros que gostaria de ler nessas férias, juntamente com suas sinopses;
(ノ◕ヮ◕)ノLet's go?


Quando Tudo Começou em quadrinhos

Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.

Um ano inesquecível
{Sinopse resumida}
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão.

Ela está em todo lugar

May e Libby criaram a PRINCESS X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que foram capazes de imaginar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da PRINCESS X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.
Muito mais que 5inco minutos
{Sinopse resumida}
O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama.A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.

Inclusive, todos esses livros eu encontrei quando fui comprar o volume 2 dAs Herdeiras, então quem sabe eu não ganho mil reais antes das férias terminarem e compro eles...Vamos pensar positivo (─‿‿─)
(^∇^)É isso gente, a lista está bem piquititita mas pelo menos eu mostrei os livros que eu adoraria ler nessas férias (。♥‿♥。) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*