domingo, 3 de janeiro de 2016

New Layout

|| ||
Ohayo
(ノ◕ヮ◕)ノLindezas do céu! Tava com saudade! sim, de novo, em falar nisso também estou com muita saudade da minha criatividade, vocês devem ter percebido que ela não está agindo muito ultimamente...o importante é que eu pude rever vocês, não faz muito tempo do meu último post mas eu tô com um bloqueio criativo meio balanceado: me dá ideias, depois esqueço, me dá de novo, aí eu não consigo fazer direito...mas vamos parar de tanta conversa e vamos ao que interessa: o blog tá de cara nova (。♥‿♥。).Isso eu estava planejando faz um certo tempinho mas eu não encontrava um bom layout, daí tentei eu mesma fazer e ficou uma linda porcaria daí eu estava passando pelo GNMH e encontrei esse layout dewoso e resolvi botar aqui no blog, eu já estava enjoando daquele outro lay e quando vi esse foi amor a primeira vista, pelo menos eu gostei, e vocês o que acharam? Deixa aí nos comentários (≧∇≦)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*