quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Coisas do livro Rainha de Copas que deixam a história de Alice no País das Maravilhas sem sentido.

|| ||
Genteeeeeeeeeeee, quanta saudade eu tava de vocês; Passou o natal, e eu não fiz nenhum post especial, né? ç.ç, estou me dedicando aos meus outros blogs, principalmente o meu mais novo>>{www} e acabei me esquecendo daqui, sorry. Enfim, de natal eu ganhei o livro Rainha de Copas, e nele eu vi algumas coisas que deixam a história principal no caso Alice no País das Maravilhas super sem sentido, tem uma que é BOMBÁSTICA e que é a mais sem sentido mas se eu contar vou me tornar spoiler. Vamos lá?
O nome do chapeleiro maluco é Charles



O chapeleiro maluco e a Rainha de Copas são irmãos



A Rainha Branca é na verdade duquesa, e seu nome é Vittiore



O gato de Cheshire trabalhava no castelo do rei pai da Rainha de Copas e é uma carta e se não me engano, ele se transforma em um gato de noite.


O nome da Rainha de Copas é Dinah


É difícil de acreditar com esse gif mas A Rainha de Copas sempre foi apaixonada pelo Valete de Copas, que se chama Wardley


Eu amei o livro e estou doida para ganhar o volume 2, ele é tão bom que por um momento você torce para a rainha de copas. Espero que tenham gostado, Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*