terça-feira, 17 de novembro de 2015

Resenha| As Herdeiras

|| ||
Oieh amendoins! Hoje estou bastante animada, já que vou fazer uma resenha eu acabo fazendo é um resumo mesmo.Eu não lembro se falei pra vocês que eu ganhei o livro As herdeiras no dia das crianças, o problema é que eu mesmo lendo rápido fiquei meio desmotivada pra fazer uma resenha Correção: resumo e assim o tempo foi passando, e agora em NOVEMBRO é que eu vim fazer...Bem, essa resenha vai ser dividida nos subtítulos que vocês já estão acostumados. 

Ficha Técnica

Título: As Herdeiras
Título original: 
Autora: Joana Philibin
Páginas: 304
Editora: Galera Record
Avaliação:




A Resenha

 As herdeiras; um livro que conseguiu me encantar, ele é cheio de surpresas, suspense... mas também de coisas surreais; um exemplo disso é a questão que a nossa linda mocinha Lizzie, citada no livro como horrível conseguiu virar a nova face da beleza da noite para o dia, já que tirou umas fotos e essas fotos foram parar na NEW YORK STYLES pronto, daí era a famosa Lizzie
 Além disso, tem uma coisa do livro que me chamou a atenção: Ele é bastante detalhista, principalmente com roupas, como nesse trecho por exemplo:
"[...]Ela era mais magra que Carina, e sempre parecia estar brincando de se vestir com seu uniforme: terninho listrado e blusinha com decote de renda. Usava os acessórios de sempre __ um grosso bracelete algema de prata e um relógio Cartier Tank prata, e uma franja curta preta repicada que terminava logo acima dos minúsculos olhos delineados de forma esfumaçada." (pág: 74)
Como podem ver ele realmente dá muita ênfase ao visual, que também é interessante já que você tem mais uma ideia pra imaginar o personagem e tal...
 As melhores amigas de Lizzie são: Carina e Hudson, todas elas são filhas de famosos, e pra você ter uma ideia até criaram regras entre eles que é bastante interessante;
  O crush da nossa querida Lizzie tem como nome Todd Piedmont, ele e Lizzie eram melhores amigos de infância, e moravam no mesmo prédio Assim como em Meus 15 anos, coincidência, né? e ficavam sempre juntos, mas Todd teve que viajar para Londres, e quando volta Lizzie não sabe logo de inicio que é ele e como ele volta super gato (Segundo o livro), veja nesse trecho:
"[...] Saindo do lado sul da praça do parque Washington, mãos nos bolsos dos jeans, fios brancos do iPod saindo dos ouvidos, havia um cara muito gato. Um cara preocupantemente gato. Era tão bonito que Lizzie só conseguia olhar para ele com discretos e breves olhares. Olhos azuis enormes. Rosto com traços bem-definidos. Cabelos castanhos lisos que estavam um pouco bagunçados na testa. Lábios carnudos e rosados. [...]" (pág: 22/23)
Nesse trecho além de percebemos o quão gato era Todd Piedmont ainda temos mais uma prova de que o livro é muuuuuuito detalhista.
 Ah, e já ia esquecendo de dizer que o filme no final dá um gostinho de Quero+, não é por questão de final feliz ou alguma coisa assim mas ele termina em suspense, a questão é que...Não tenho coragem de dar uma de estraga prazeres -p; cês tem que ler. Eu realmente recomendo.

O livro têm mais duas continuações:
 Estou louca pela continuação *-*

A autora

Joanna Philbin nasceu em Los Angeles e cresceu em New York City. Ela é filha do apresentador de televisão Regis Philbin. Ela começou sua primeira novela na idade de sete anos, mas apenas chegou até o segundo capítulo. Ela passou a receber seu BA pela Universidade de Brown e um MFA da Universidade de Notre Dame.Ela agora vive em Santa Barbara, Califórnia. (crdts: goodreads {www})















É isso, espero que tenham gostado; deixe seu comentário, pode dar dicas de posts. Beijos e até a próxima *-*

2 comentários:

  1. Está aceitando afiliação?
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/
    Se aceitar avisa lá no meu blog <3

    ResponderExcluir


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*