sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Meta Concluída | 10 seguidores, 10 goodies

|| ||
Obrigaduh!
Sim, hoje eu já comecei sem enrolação esse post é justamente para agradecer a vocês pelos nossos 10 seguidores, que agora são 13 *-*, bem, conseguimos completar a meta do blog, e como forma de agradecimento eu vou dar para vocês muito mais que 10 goodies; não exatamente dez goodies, mas eu vou deixar 10 de cada um, eu não contei, então deixei 10 mesmo, modo preguiça on. Então, vamos lá?
10 Ilustrações para post
650 x 180










521 x 104










10 Botões de Voltar ao Topo






10 Favicons

10 Mini gifs

10 Assinaturas









Ei, você; você mesmo, antes de ir embora queria avisar que vocês podem usar a vontade, porém, com os créditos.

É isso gente, e novamente muito obrigada!

8 comentários:

  1. Olá~
    Adorei os seus cabeçalhos (principalmente o da Melanie ♥)
    Ficaram todos muito lindos ♥
    E parabéns por ter alcançado sua meta \o/
    Estou aqui para falar que aceito sim afiliação e que você já está na elite de afiliados do blog ♥
    Tchauzim~
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Fico feliz que tenha gostado :3
      Awn, obrigada Anna!
      Muito obrigada por ter aceitado meu pedido de afiliação, já te botei na elite também ♥

      Excluir
  2. Agora são 14, depois 15, 16, 17, 18.. 100 seguidores ♥
    Estou apaixonada pelo UP da Katy Perry e dos Minions ♥ E pelo primeiro mini GIF com a cruz invertida ♥ ~noa sou anti-cristo~. Ilustra das SNSD's, da Mel e dos emojis de macaquinhos **----** Awn lindos ♥

    Parabéns pela meta amor, espero que você bata mais metas <33 Estarei acompanhando o seu blog e comentando em seus posts *-* Ok? PARABÉNS~

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça :3
      Que bom que gostou fofa!
      Vamos tentar bater mais metas...um dia a gente chega lá.
      Muuito obrigada pelo carinho!Beijinhos!

      Excluir
    2. Gatinha, tô na torcida por você. Que venham mais metas a serem batidas com maestria. ❤🍀😘

      Excluir
    3. Muito obrigada Amanda!
      E vamos esperar que a gente consiga bater mais metas.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Mariana!
    Parabéns pelos seguidores viu?
    Você pediu afiliação la no meu blog e eu aceito sim. Me coloque nos seus afiliados e me informe que colocarei você nos meus.

    www.QuaseColorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Obrigadinha pelos parabéns :3
      Ah, obrigada por aceitar o pedido de afiliação. Já está na elite,ok?
      Xêru!

      Excluir


*Vagas para afiliados abertas
*Xingamentos? Never!
*Apenas críticas construtivas
*Se for reblogar algo, peça antes.
*Deixa o link do seu blog que eu visito *-*